Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

sábado, 31 de março de 2012

Cirurgia Cardíaca

Na próxima quarta-feira a nossa guerreirinha enfrentará mais uma batalha em sua vida.
Por problemas para conciliar as agendas do cirurgião e da cardiologista a cirurgia da Anninha para correção do DSAV total foi antecipada para o dia 04/04, acontecerá pela manhã no Hospital Santa Catarina e será realizada pela equipe do Dr. Glaucio Furlanetto e acompanhamento da Dra. Lilian Lopes.
Temos muita fé em Deus de que as mãos de toda a equipe cirúrgica serão instrumentos usados por Ele para aperfeiçoar o coraçãozinho da nossa Princesinha. Temos a certeza de que ela sairá vitorosa de mais essa batalha e pedimos a todos para que mantenham suas orações e pensamentos positivos para que Anninha passe pela cirurgia e pelo pós-operatório com a mesma força e vitalidade que sempre encarou todos os obstáculos que apareceram...
Deus em sua infinita bondade nos abençoou com a presença desse ser tão especial em nossas vidas e nos mostra que o amor é realmente capaz de superar tudo, tudo mesmo.

Aqui vai um vídeo feito hoje da nossa pequena brincando com o móbile de seu bercinho... é ou não uma princesinha LINDA?




Beijos a todos,
Família Cavalcanti Mello

segunda-feira, 26 de março de 2012

Anna... passos constantes...

Pessoal, boa noite!

Anna chegou aos 5Kg... na verdade passou, hoje pesou no pediatra 5,030Kg e mediu 61cm... está linda e cada vez mais ativa... o pescoço tem ficado cada vez mais durinho e o sorriso continua roubando a atenção de todos!!!

Hoje tivemos a confirmação da data da cirurgia para correção do DSAV. Será no dia 11/04 e essa semana ainda vamos visitar os cirurgiões cardíacos.

Seguiremos torcendo, rezando e amando nossa pequena... não temos dúvidas que dará tudo certo e que ela vencerá mais essa etapa. Como falei com a Fê, depois dessa o resto será fichinha para nossa princesa.




PAIxonados!!!!

sábado, 17 de março de 2012

Momentos...

Boa a tarde a todos... faz tempo, né? Mas como a Fê falou, foi tempo despendido com nossa pequena... nossa paixão... nossa princesa... sei que a falta de mensagens angustia aos que estão longe, mas saibam que estamos bem!!!

Ontem completamos um mês em casa... como passou rápido! E com o tempo, como era de esperar, vieram as experiências... os erros/acertos... as lições... os aprendizados e a certeza de que amo muito, mas muito mesmo, minhas mulheres... nesse um mês nem tudo foi flores, como é de se esperar... ou como diz um grande amigo meu, nem todo dia é dia de sol... mas aprendi, ou melhor, tenho aprendido a tentar enxergar os feixes de luz, apesar da neblina... pois ela geralmente é passageira... mas se não a espanarmos, ela toma conta e nos tira a visão do todo... daquilo que realmente é importante e assim ficamos com a sensação de estarmos perdidos... de estarmos perdendo algo, sendo que na verdade o que perdemos (ou achamos ter perdido) é a visão além da neblina... Filosofias de butiquim a parte, hoje é mais um dia de celebração...

Celebramos quase 1 ano da descoberta que estavamos grávidos... o tempo passou rápido e com ele vivemos muitas emoções... foi um período intenso e que eu não mudaria nada... foram vários tropeços e sempre nos levantamos (Fê e eu)... olho pra trás e só sinto orgulho... de ter enfrentado e superado tudo que apareceu... de sair mais forte individualmente e principalmente como casal... ainda mais apaixonado pela minha mulher... que admiro cada vez mais... é muito facil se apaixonar pela Fê... continuar apaixonado é mais ainda...

Há quase um ano, fomos ao show do U2... primeiro show da Anninha... e em homenagem, hoje no banho dela, ouvimos U2... ela curtiu muito... sacudiu bastante na banheira... foi um tsunami...

A escolha de U2 não foi aleatória... foi para comemorar também o dia de St. Patrick...


Roupinha temática... presente da tia Nina Mello

Repouso após meu banho rock'n roll ouvindo U2

Beijos,
Leo (Luckiest Daddy and Husband - coloquei em inglês, pois está escrito Luckiest Girl na roupa da Anninha).

quinta-feira, 15 de março de 2012

4 meses

Olá, queridos familiares e amigos que acompanham a história da nossa princesa!!!

Ficamos ausentes por umas semaninhas só curtindo a cria... mas agora voltamos para atualizá-los...

A nossa princesinha é mesmo muito especial... é uma criança doce, observadora, meiga, esperta, de riso fácil... não chora por bobagem (até assustamos quando ela chora porque é dor mesmo)... é muito fácil ser mãe de uma fofura como ela... mesmo com a rotina tão puxada de visitas de enfermeiras, fisios, consultas, exames, remédios, dietas por bomba de infusão e sondas arrancadas e recolocadas (inclusive ontem ela acordou e arrancou a sonda mais uma vez!)... é uma danadinha!!!

Anninha ontem completou 4 meses de vida!! Uma vida intensa, já cheia de histórias pra contar e muito, muito feliz... Passamos o dia comemorando seu MESASSÁRIO pela primeira vez em casa! Recebemos vários telefonemas e mensagens lembrando do grande dia... dos Avós e Bisos, Tios e Prima que estão lá em João Pessoa, do Padrinho e da Madrinha e muitos tios e tias aqui de Sampa mesmo...
Vovó Antônia e tia Marina trouxeram um bolo de chocolate muito bonito e gostoso, tia-Vovó Lúcia fez "o melhor brigadeiro do mundo" e quando papai chegou do trabalho todos cantamos parabéns e sopramos velinhas junto com Anninha, inclusive o tio Tobias que está lá nos EUA trabalhando e acompanhou tudo pelo computador!

Aqui vão algumas fotos de mais um dia especial:

Narizinho sem sonda!
- Livreeeeeee!!!!
- Dá aqui essa câmera, mamãe!

- Sou uma boneca, né?
- Você é engraçado, papai!

Pezinhos livres pra brincar...

-Posso pegar seus óculos?

De olho no bolo!

- Amo meu papai!

4 meses de Anninha!
Com vovó e titia!

Com a vovó das madrugadas!

Papai Léo vai atualizá-los em breve sobre os próximos passos...

Beijos imensos,
Fernanda (mãe feliz!)