Boa tarde a todos!
Hoje completamos uma semana na UTI Pedriátrica, também conhecida como PED. Afora as variações de eletrólitos, glicose e frequência cardíaca ela está super bem e segundo os médicos acima das expectativas. Além disso, desde ontem mama no peito 5 das 8 mamadas do dia. Como não conseguimos controlar a quantidade ela fica 10 minutos e depois recebe 50 ml por sonda.
Ontem ela iniciou o holter e terminou hoje as 15h30. Amanhã a tarde teremos o laudo pra saber se a variação na frequência foi por interação medicamentosa ou se há alguma outra coisa causando isso. Os médicos nos explicaram que a cardiopatia dela, DSAV forma total, além de gerar um aumento de fluxo de sangue do coração pro pulmão, também pode desregular as descargas elétricas que fazem o coração manter o ritmo.
Ontem ela começou a ter cólicas... e dói... dói nela e ainda mais na gente... até mesmo porque ela não chorou com todo o resto que já passou, mas com as cólicas a coisa fica feia... hoje já melhorou um pouco, pois ela está com remédio de 6 em 6 horas, além da bolsa de água quente.
Seguimos acompanhando a pequena e seu progresso... amanhã com o laudo saberemos se tem algo novo ou não... os eletrólitos estão estáveis há 24 hrs...
Beijos,
Leo e Fê (gratos, felizes e contentes com a vida que Deus nos deu!!!)
Nanda e Léo,
ResponderExcluirMuito bom saber que Anninha está mamando no peito. Vai dar certo!!!!!
Já já teremos mais e mais notícias positivas, com fé em Deus.
Bjos nossos cheios de esperança e acreditando em dias melhores.
Minha princesinha vai melhorar se Deus quiser!
ResponderExcluirDaqui a dois dias eu chego pra enchê-la de xêros (mesmo que de longe)!
Amo vocês!
ter a convicção de que nada vence o amor!Nanda,
ResponderExcluirEu sou uma manteiga derretida mesmo, mas é que coração de mãe é assim: nos sentimos mãe do mundo inteiro.
Eu te amo tanto prima! Foi bom demais ouvir sua voz e saber que vc estava pertinho de Anninha. Aproveite cada minuto de cumplicidade com sua filha. Transmita todo o amor que vc tiver para ela. Essa é a energia de que ela precisa.
Um bj enorme. E não esqueça, a distância é grande, mas o sangue que nos une nos faz ter a convicção de que nada vence o amor.
Que boas notícias!!! Com a mamada ela vai sentir mais ainda no corpo o amor dos pais maravilhosos que vcs são...
ResponderExcluirAmodoro!!!
Bjos