Boa noite a todos!
Hoje no almoço deixamos a UTI e agora estamos na Hebiatria (quarto). É mais um passo para nossa jornada de volta para casa... da outra vez ficamos 1,5 mês aqui e como sempre, o tempo quem definirá será nossa princesa... estaremos e ficaremos o tempo que for necessário ao lado dela...
Agora comecarão as sessões de fisioterapia motora e de fonoaudiologia para reabilitação da deglutição e quem sabe do início de uma dieta 100% via oral, isto é, sem o uso da sonda gástrica, que a acompanha desde o nascimento e que em grande parte era explicada pela cardiopatia dela.
Obrigado mais uma vez a todos que nos acompanham, torcem e nos suportam. Um obrigado especial a Tia Luciana, que em sua primeira visita relâmpago a trabalho em SP, parou para conhecer nossa pequena e foi capturada pela graciosa luz de nossa guerreirinha.
Saimos da UTI antes do esperado e agora entramos numa fase menos complicada, porém mais desgastante fisicamente, pois passamos a ficar 100% ao lado dela e com suporte de uma equipe menor e mais limitada. Agora é hora de usarmos a experiência adquirida e evitarmos estresse desnecessário e gastarmos nossa energia em dar tranquilidade a Anna.
Beijos,
Familia Cavalcanti Mello
A MELHOR NOTÍCIA DA SEMANA! Que bom saber que vocês estão fora da UTI, sem dúvida uma conquista e tanto! Essa fase é mais desgastante pra vocês mas é uma fase melhor para a pequena!
ResponderExcluirBeijinhos carinhosos
Eve e Bruno
Parabens! cada noticia é motivo de felicidades para nós aqui, mais continuamos em oração pois só ficaremos tranqilos quando ela ficar dependente só do amor ou seja em casa sem aparelho algum dai cantaremos o hino da vitória para Deus. bjs e renovo a cada dia bjs Tios
ResponderExcluirParabéns pela vitória!Deus sempre estará no controle de tudo!Agora é seguir em frente confiantes que os progressos serão diarios!Beijo grande!
ResponderExcluir\O/ Eba!!!!!!!!!!!! Esta mocinha é muito especial... vai dar tudo certo, no tempo dela...
ResponderExcluirBjos, amodoro
Fe a recuperação dela vai ser muito rapida, ninguem vai entender, eu tenho certeza que DEUS e com sua filha. Um dia vcs vão olhar para tras e vão dar muitos testemunhos do que vcs passaram para outras pessoas, para elas possam suportar as suas dificuldades.
ResponderExcluirUm grande beijo e as bençãos do Senhor sobre vcs.
Continuamos orando por vcs.