Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2 meses de vida

Olá!!!

Hoje tive um tempinho e resolvi atualizar o blog depois de tanto tempo.
A nossa pequena está lindaaaaa.. e não é só porque eu sou completamente apaixonada por ela... é que ela é fascinante mesmo!!!

Anna está passando mais horas do dia acordada e como está um pouco mais durinha já conseguimos interagir mais! É uma delícia ficar olhando pra ela no berço ou cantando enquanto ela me olha nos olhos, é maravilhoso sentí-la relaxada no colo enquanto mama ou quando ela segura forte na minha roupa quando não quer ser colocada na banheira... Cada novo movimento, cada nova carinha, cada nova forma de choramingar e pedir atenção me emociona e me faz completamente feliz por ser sua mãe... E é incrível como essa sensação é tão grande que preenche meu presente, meu passado e meu futuro... pode parecer loucura, mas sinto que sempre estive e sempre estarei conectada a ela, mesmo que ela só tenha nascido de mim há 65 dias... sei lá, não consigo explicar...

As novidades são boas! Anninha recebeu alta da cardiologista para acompanhamento apenas no consultório até a próxima cirurgia. O neurologista ainda está acompanhando com visitas diárias mas já disse que é só enquanto ela ainda está internada, que por ele, ela também só precisa de acompanhamento ambulatorial. As sessões de fonoaudiologia e fisioterapia é que ainda continuam e continuarão por um bom tempo, mas mesmo para elas Anninha está evoluindo muito bem e respondendo como esperado às estimulações. Ela está ganhando peso a cada dia e hoje já atingiu 3,790 Kg! Nós estamos mais tranquilos e na expectativa para ir pra casa em breve com o Home Care.

Não consegui postar no sábado, dia em que minha Princesinha completou dois meses de vida, então vou acrescentar aqui umas fotos novas e um vídeo de hoje (com a roupinha amarelinha, presente dos priminhos Matheus e Miguel) pra vocês verem como ela está esperta!!!!

Beijos,
Fernanda Feliz

Com mamãe, treinando para sustentar a cabeça

Escutando papai me chamar de LINDA!

Feliz pelos 2 meses de vida!!!


10 comentários:

  1. - Titia, prende a minha mãe que ela é maluquinha!!!! kkkkkkkkkkkk.
    Sempre muito bom ler notícias dela e ver que vcs estão mais relaxados, afinal, as notícias são melhores, ela é linda e está rumando aos 4kg.
    Não canso de ver as fotos desse ser apaixonante e iluminado...
    PARABÉNS a todos por estes 2 meses de ensinamento...
    Bjos da tia

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Vibrações rondonienses e amazônicas!!
    Achei vocês. Quanta emoção ao ler a história dessa mocinha. Como é guerreira. E quanta fé você tem Ferdji!
    Eu distante como estou sempre me senti perto, viu? É bem difícil para mim, mas nunca deixei de amar cada uma de vocês. E agora amo suas crias e suas famílias. Alegro-me com suas felicidades e sofro seus sofrimentos.
    Mando um beijo que chegará pelo vento...
    Estarei sempre aqui, nunca me ausentarei.
    Com muito amor.
    Vivi, agora: Tia Vivi.

    ResponderExcluir
  3. Cunhada, que alegria sentir sua felicidade e acompanhar as conquistas da nossa princesa. Penso nela o tempo todo e entro várias vezes por dia no blog buscando notícias e revendo as fotos para matar um pouco a saudade. Como ela está gorducha! Estou com vocês sempre em meu coração e com admiração. Beijos em todos e um cheiro na minha lindona!

    ResponderExcluir
  4. Anneeeeeeeeeeeeeeeenha! Nenhuma foto é melhor do que o vídeo. Titia tá bestaaaaaaaaa! Vc está profissional na dancinha...

    Bjos dos tios Dryka e Beto e da prima Biribibia.

    ResponderExcluir
  5. OIII

    Nanda... Aninha está lindaaaaaaa que alegria ver esse vídeo.
    Que Deus continue assim dando cada dia mais saúde a Anninha.

    Bjus a todos de

    Ellen Bia e Jr

    ResponderExcluir
  6. Fernanda apesar de não nos conhecermos, tenha certeza que aquela que a beija de meu sobrinho beija, a minha adoça.
    Seu relato é de uma profunda manifestação de sentimento mais puro que existe dentro de você.
    Estou comovido com a forma de como conseguiu expressar pela escrita em doce amor de mãe.
    Parabéns, vejo o blog todos os dias, e acompanho a evolução de Anna.
    Com todo esse amor que vocês tem por ela, não haverá barreiras. Vocês já são abençoados.

    Tio Wagner

    ResponderExcluir
  7. Meus queridos sobrinhos e minha querida estrela de cinema e TV, Anna, o show de sua dancinha ficará para a história da família!!!! Hoje vou ser homenageada pelas turmas de 2011, e hoje, trabalhando e entrando para ver a minha bonequinha e saber de meus queridos e muito amados sobrinhos encontro a pequena uma artista!!! Isso não tem preço. Quantas notícias boas Meu Deus! Um bjo da tia coruja Vicky e do tio Nando, além do bjo das primas Cris e Bela

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!! As notícias são ótimas, que alegria! A Aninha está mesmo linda, já mudou as feições está uma graça! Parabéns!!!
    Fabi e Boca

    ResponderExcluir
  9. Parabéeeeens, Anninha pelos 2 meses de vida!!
    Essa guerreironha LINDA vai loooooonge!
    Tb pudera?!! Com esses papais maravilhosos, não tinha como ser diferente, né?

    Fiquem com Deus!
    Com as nossas rezas e pensamentos positivos já estão há 66 dias!!

    Bj,
    Tia Roiz e tio Guto

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra Anninha, tá muito lindona!! Tive que rir lendo a parte que ela segura na roupa quando vai pra banheira, a Laís fazia o mesmo, acho que se soltasse ela ficava ali, pendurada, hehehe!
    Continuamos acompanhando a princesinha e torcendo pra que ela conheça logo a sua casinha.
    Abração!

    ResponderExcluir