Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

sábado, 17 de março de 2012

Momentos...

Boa a tarde a todos... faz tempo, né? Mas como a Fê falou, foi tempo despendido com nossa pequena... nossa paixão... nossa princesa... sei que a falta de mensagens angustia aos que estão longe, mas saibam que estamos bem!!!

Ontem completamos um mês em casa... como passou rápido! E com o tempo, como era de esperar, vieram as experiências... os erros/acertos... as lições... os aprendizados e a certeza de que amo muito, mas muito mesmo, minhas mulheres... nesse um mês nem tudo foi flores, como é de se esperar... ou como diz um grande amigo meu, nem todo dia é dia de sol... mas aprendi, ou melhor, tenho aprendido a tentar enxergar os feixes de luz, apesar da neblina... pois ela geralmente é passageira... mas se não a espanarmos, ela toma conta e nos tira a visão do todo... daquilo que realmente é importante e assim ficamos com a sensação de estarmos perdidos... de estarmos perdendo algo, sendo que na verdade o que perdemos (ou achamos ter perdido) é a visão além da neblina... Filosofias de butiquim a parte, hoje é mais um dia de celebração...

Celebramos quase 1 ano da descoberta que estavamos grávidos... o tempo passou rápido e com ele vivemos muitas emoções... foi um período intenso e que eu não mudaria nada... foram vários tropeços e sempre nos levantamos (Fê e eu)... olho pra trás e só sinto orgulho... de ter enfrentado e superado tudo que apareceu... de sair mais forte individualmente e principalmente como casal... ainda mais apaixonado pela minha mulher... que admiro cada vez mais... é muito facil se apaixonar pela Fê... continuar apaixonado é mais ainda...

Há quase um ano, fomos ao show do U2... primeiro show da Anninha... e em homenagem, hoje no banho dela, ouvimos U2... ela curtiu muito... sacudiu bastante na banheira... foi um tsunami...

A escolha de U2 não foi aleatória... foi para comemorar também o dia de St. Patrick...


Roupinha temática... presente da tia Nina Mello

Repouso após meu banho rock'n roll ouvindo U2

Beijos,
Leo (Luckiest Daddy and Husband - coloquei em inglês, pois está escrito Luckiest Girl na roupa da Anninha).

5 comentários:

  1. Ficou linda, como imaginei que ficaria! Já estou com saudades da minha cantora...

    Amo vocês,

    ResponderExcluir
  2. Queridos Nanda, Leo e fofíssima Anna, parabéns pelo um ano de vida de Anna e pelos 4 meses de alegria e carinho fora da barriga de Nanda que Anna nos proporciona e sei que continuará nos proporcionando. Adoramos as fotos, lindasssssssss !!!! Bom gosto da nossa sobrinha Anna!!!!!!!! Bjos de todos daqui do Rio, tios Nando e Vicky e primas Cris e Bela

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!!!!!!!!!!!! Amo demais esta lindona roqueira!!! Essa sabe desde cedo o que é bom na vida...
    Bjos, amodoro

    PS: hoje é dia de São José! Padroeiro da família e dos trabalhadores. É um santo muito importante na cultura nordestina. Rogo a São José que continue iluminando esta família maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Que alegria sem tamanho ver esse sorriso lindo e banguelo!!!!! Como ela está linda!!! Aliás, como vcs três são lindos!!!! Hj tenho algo a dizer: Logo que soube da chegada de Anninha meu coração se encheu de emoção e chorei... Quando soube de como ela seria, também me emocionei muito e chorei... Sempre que sofri por antecedência ao imaginar as dificuldades ou desafios que ela e vcs enfrentariam, chorei... Todas as vezes que li sobre suas primeiras batalhas pela vida, chorei... Quando a vi em seu berço em casa, chorei... E aqui escrevo, olhos marejados, ao constatar que com ela serei sempre assim, intensas lágrimas que brotam da minha alma pq o amor por esse pequeno ser tão grande é muito maior que meu coração!!!! E hj vejo que não é que ela seja melhor ou pior que outra criança... Não é por aí... Ela simplesmente é ela, nossa Anninha, única como todo filho é para seus pais. E na sua diferença ela é igual a todo mundo. Porque todos somos diferentes uns dos outros. Só que ela é especial. E sabe por que? Porque algo que parece bobo ou fácil de fazer, quando for feito por ela terá muito mais beleza aos nossos olhos!!!! E essa é a magia que nos encanta nela! Anninha, eu amo imensamente vc minha querida! Bjo no cpração dos três com muiiiiita saudade.

    ResponderExcluir
  5. Nanda e Leopoldo, vocês são guerreiros e vitoriosos, assim como a pequena Anna Helena...
    Estou realmete emocionada, pois não tinha idéia da luta de vocês, apenas sabia da situação, mas com tantos detalhes...

    Essa pequenina é muito abençoada em ter , particularmente, uma mãe como Nanda, que conheço ha muito tempo e sei que tem um coração cheio de amor e bondade....e o carinho desse pai tão dedicado... emocionante!!

    Que Deus continue abençoando essa família tão linda e já muito agraciada e que Nossa Senhora esteja sempre na frente de tudo!!

    Saúde e mais sáude para a bebe Ana Helena, paciência e muita força a Leopoldo e Nanda... Tudo ficará bem!!

    beijo grande.. qualquer coisa estarei por aqui sempre acompanhando vocês...

    Debby ( João Pessoa )

    ResponderExcluir