Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

sábado, 31 de março de 2012

Cirurgia Cardíaca

Na próxima quarta-feira a nossa guerreirinha enfrentará mais uma batalha em sua vida.
Por problemas para conciliar as agendas do cirurgião e da cardiologista a cirurgia da Anninha para correção do DSAV total foi antecipada para o dia 04/04, acontecerá pela manhã no Hospital Santa Catarina e será realizada pela equipe do Dr. Glaucio Furlanetto e acompanhamento da Dra. Lilian Lopes.
Temos muita fé em Deus de que as mãos de toda a equipe cirúrgica serão instrumentos usados por Ele para aperfeiçoar o coraçãozinho da nossa Princesinha. Temos a certeza de que ela sairá vitorosa de mais essa batalha e pedimos a todos para que mantenham suas orações e pensamentos positivos para que Anninha passe pela cirurgia e pelo pós-operatório com a mesma força e vitalidade que sempre encarou todos os obstáculos que apareceram...
Deus em sua infinita bondade nos abençoou com a presença desse ser tão especial em nossas vidas e nos mostra que o amor é realmente capaz de superar tudo, tudo mesmo.

Aqui vai um vídeo feito hoje da nossa pequena brincando com o móbile de seu bercinho... é ou não uma princesinha LINDA?




Beijos a todos,
Família Cavalcanti Mello

2 comentários:

  1. A princesa está no berço que o tio trouxe? hehehe

    Ela sairá vitoriosa, sim!! Temos certeza disso!!!

    Beijos saudosos,

    Marina e Tobias

    ResponderExcluir
  2. Nanda e Leo. Todos os dias rezo pedindo pela saúde de Anninha. Já a amo com todas as forcas do meu coração, e a cada dia que passa fico encantada com o or de Deus por sEus filhos. Vcs são os melhores e mais preparados pais que Anna poderia ter. Sei que não é fácil, que tem dias que a gente pensa que não vai ter forcas. Mas ao ver o sorriso de Anninha, tudo muda.
    Fê.
    Um bj grande. Lu.

    ResponderExcluir