Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Imagens valem mais que palavras

Pessoal, desculpem o longo hiato... voltei ao trabalho, a mãe da Fê voltou a JP e a Fê tem ficado sozinha ao longo do dia... minha mãe vem todo dia e ajuda muito... mas com isso, não temos conseguido atualizar o blog como fazíamos.

Anna segue melhorando a cada dia... já está há 3 semanas na Hebiatria e agora numa fase muito mais tranquila, sem riscos... Agora é só esperarmos a reabilitação alimentar, isto é, conseguir se alimentar por via oral sem a sonda... não temos pressa e esperaremos o tempo da nossa princesa, que fez um check up ontem (exames de sangue, eletrocardiograma, eletroencefalograma, raio X) e está tudo bem!!!

Como todos tem pedido fotos de Anninha, resolvemos colocar algumas após a cirurgia, para vocês acompanharem sua rápida recuperação:

23/04/2012 - No dia que saí da UTI.

29/04/2012 - Meu olhar atento voltou.

04/05/2012 - Curtindo o relax após o banho.
 
06/05/2012 - Cantando parabéns para mamãe.

11/05/2012 - Feliz e bochechuda no colinho do meu pai.
Beijos e boa noite a todos, com carinho.

9 comentários:

  1. Nossa, como ela tá grandona!!! Muito linda, se recuperou muito bem!! E agora é parceira de risquinho no peito da Laís, hehehe! Adoro os olhinhos de gatinho do Shrek dela, uma fofura!
    Tudo de melhor pra vcs 3!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver vocês todos assim sorrindo,felizes!Que Deus continue a abençoar a saude de Anninha!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais gostosa da tia!!!!!!!!!! Tô com tantas saudades... e não tirem fotos dela pelada não... A cicatriz está boa... a Anna tem uma ótima recuperação mesmo... agora a princesa tem que comer, não pode puxar a mamãe que deu trabalho pra vovó Levina hehehehe.
    Já já to de volta...
    Bjos, amodoro todos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda! adorei falar contigo hoje! A Anninha é mesmo muito linda, incrívelmente fofa e parecida com vc, simplesmente o máximo! Está sempre com aquele olhar vibrante e roupinhas muito charmosas...! Em breve vcs estarão em casa Amiga! Podem contar com a gente viu! Abração no Leo, não esqueça de se cuidarem tb, Um super beijo, Fafá, Ricardo e Raul

    ResponderExcluir
  5. Ai, já tô cheia de saudades!!!!! Como amo essa pequena!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fê! Fiquei emocionada com seu blog. Embora nós não nos conheçamos, temos muito em comum: minha pequena Manuela nasceu dia 7 de maio com uma cardiopatia congênita e também terá que passar por uma cirurgia entre 6 meses e 2 anos de idade. A nossa batalha está apenas começando, mas é bom saber que a luta é possível. Quando leio depoimentos como os seus, me encho ainda mais de coragem. Que Deus abençoe as nossas pequenas guerreiras e que elas se recuperem logo! Grande beijo, Fernanda.

    ResponderExcluir
  7. Anninha, se só de olhar sua foto meu coração já se enche de amor e de paz com a luz de seu sorriso e o encanto de seus olhos, imagine quando eu te pegar nos braços... Amo muito vc minha pequenina!!!

    ResponderExcluir
  8. Tia Dryka achou um amiguinho especial para Annnenhaaaa! Ele tb é cliente do Dr. Zan!

    http://maternidadeespecial.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir