Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Enfim em Casa!!!

Pessoal, boa tarde!

Conseguimos falar com alguns, pedimos para alguns colacarem no facebook e agora "oficializamos" no blog... finalmente estamos em casa!!! Após quase 2 meses voltamos... e mais que isso, Anna saiu sem sonda... como sempre, ela foi imprevisivel...

Não podemos descrever a alegria que é estarmos em casa... não sermos incomodados o tempo todo pela equipe de enfermagem, fisio, fono... mesmo gostando muito de toda a equipe do hospital e sabendo que era necessário... de podemos mudar de cômodo... de podermos colocá-la no seu tapetinho no chão, na cama... enfim, onde quisermos...

Gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos que nos acompanham pelo blog, a todos que conhecemos nesses quase 5 meses de hospital e a todos que em algum momento oraram por Anna, fizeram um desejo, enfim, quaisquer pensamentos positivos... pois sem dúvida foi essa somatória, essa corrente que a ajudou, que nos ajudou e agora nos traz para casa, onde finalmente a vida normal começa... sem contagem regressiva para nenhuma próxima cirurgia, sem sustos... somente a pura curtição de vê-la evoluir... e como ela tem evoluído... desde a cirurgia faz coisas que até a cirurgia eram impossiveis... mama mais de 30 min sem cansar... brinca o dia inteiro... não faz mais o chiado quando respira (até a laringomalácia melhorou!)... arrancou a sonda... há quase 20 dias que está sem monitor cardíaco... LIBERDADE TOTAL!!!!

Voltaremos a postar as novidades da vida de nossa princesa guerreira, Anna Helena.

roupinha de saida do hospital

Com mamãe (gripada) no elevador de saida

papai e a mudança de volta pra casa

minha primeira durmida com papai e mamae

feliz no seu casulinho

experimentando o starzinho (presente do dindo)

5 comentários:

  1. Eba, que notícia boa!!! Ficamos muito felizes por vcs! Agora é só aproveitar e afofar bastante a Anninha!!

    Bjos e tudo de bom, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Fê e Leo, fiquei com os olhos marejados de lágrimas de felicidade por vocês. Passei por isso recentemente com minha irmã e sei exatamente o que é a sensação de sair do hospital depois de uma vitória DESSE TAMANHÃO!! A Anninha é guerreira e foi abençoada pelos pais guerreiros que Deus escolheu pra ela! Vocês são espetaculares!!
    Que seja uma fase maravihosa! De muitos sorrisos como estes das fotos!

    Beijo grande

    Eve

    ResponderExcluir
  3. É a princesa mais linda da tia!!!!!!!!!!!!!! Como ela está cada dia mais gostosa!!!!
    Amodoro demais vcs!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Minhas queridas,
    Obrigada pela oportunidade de participar deste momento tão especial em suas vidas, torci e continuo torcendo mto por vcs!!! Vocês são mto especiais! Fiquei mto feliz qdo na sexta fiquei sabendo que a pequena Anninha já estava em casa, em seu quartinho!!!
    Bjos e mais bjos da Tia Pati (a fisio legal..kkkk)

    ResponderExcluir
  5. E ainda existe quem duvide da existência DELE ! Vitória grande da fé, da esperança e do amor... além da dedicação ímpar de voces! Feliz com a notícia e torcendo sempre!
    Beijins

    ResponderExcluir