Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Invasão da Madrinha!!!

Olá pessoal,

Sou Marina (irmã de Nanda) e madrinha da princesinha, estou de férias curtindo minha afilhada e me dei conta que há muito tempo não há postagens por aqui. Logo, pedi permissão para escrever uma breve atualização (depois Nanda escreve tudo com detalhes ^^).

Em novembro a linda Anna Helena completou 1 ano de vida, cheio de lutas, conquistas, alegrias e principalmente: amor. Não pude estar presente na festa, mas soube que foi maravilhosa, com convidados que amam a pequena e que ela se divertiu bastante. O tema da festa foi de JoAnninha e a decoração era toda personalizada, feita com muito carinho pela família.

Meu Primeiro Aninho

Em dezembro Anninha resolveu tirar férias e ir curtir as praias de João Pessoa e brincar com a priminha Bia, na casa de Vovó Levina e Vovô Evaristo. Participou da comemoração das Bodas de Diamantes (60 anos de casamento) da Bisa Dete e Biso Maia, passeou pela orla, foi tomar sorvete com as Vovós Levina e Antônia e o Dindo Saul, tomou banho de piscina com o papai, foi à praia com a amiguinha Isadora e depois com Isabela, aprendeu a fazer uma caretinha, recebeu muitos presentes do Papai Noel, comemorou a chegada de 2013 e ajudou a preparar a surpresa de aniversário da Vovó Levina no comecinho de janeiro.

Brincando com Beatriz
Praia!!!
Passeio na orla seguido de sorvete
Eita férias boas!
Caretinha mais linda! XD
Esperando o Papai Noel
Feliz 2013!!!
Parabéns vovó Levina!
Ainda em terras paraibanas, no dia 28/12, os dois dentinhos superiores de Anninha nasceram (no mesmo dia!)!!! Lembrando que foi também em João Pessoa que o primeiro dentinho dela apontou ^^

Em resumo acho que é isso. Em breve virá uma nova atualização.

Beijos,
A dinda mais feliz do mundo


3 comentários:

  1. Olá ainda bem que vc atualizou o blog, eu já estava com saudades das notícias dessa lindeza.....parabéns, ela é muito fofa e muito linda!!!!!
    http://sindromededownlauraaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, elá tá muito grande e linda! Rica cara de sapeca! Bjão pra vcs, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. É tanto amor para caber no coração dessa tia aqui... Anna linda!!!

    ResponderExcluir