Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

sábado, 7 de abril de 2012

3º dia de PO

Boa tarde a todos!

Estamos evoluindo bem!!! Anninha está bem menos inchada e com os parâmetros melhores, exames de sangue também melhores e com menos medicamentos... ainda está sedada e a diurese diminuiu mas não parou.
O cirurgião esteve hoje por aqui e falou que está feliz, pois com tudo o que houve na cirurgia ele achava que seria ainda um processo mais lento do que está sendo.
Porém ontem passamos por um susto grande... grande, gigantesco para nós, mas os médicos disseram que era até esperado... Anna teve uma parada cardíaca funcional, isto é, o coração acelera muito e bate tão rápido que não consegue bombear sangue, ou seja, fazer sua função. Daí precisaram aumentar algumas drogas e fazer massagem cardíaca... foi um sustão mas rapidamente tudo voltou à estabilidade. Seus anjinhos estavam bem atentos e na hora em que aconteceu a médica de plantão, a enfermeira e a auxiliar estavam juntas olhando para ela... mais uma vez a providência divina.
Essa guerreirinha é mesmo muito abençoada e está conectada a todas as correntes de oração que estão acontecendo por sua recuperação, podem acreditar!!!!!

Milhões de beijos e muito obrigada pelo amor que chega até nós pelas mensagens, telefonemas, pensamentos e orações,

Fernanda

5 comentários:

  1. Esta gatinha dá cada susto... mas é guerreira e iluminada... superando tudo, passo a passo...
    Em oração.
    Amodoro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esses bichinhos nos assustam, mas acabam tirando tudo isso de letra! A Laís está de olho, mandando ajuda dos anjinhos dela pros da Anninha, pra ela se recuperar bem rapidinho!!!
    Boa vibrações, sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Hora a hora,
    Nasce outra vez em mim a vida.
    Devagar,
    Como um gomo de vide a rebentar,
    Cobre de verde a cepa ressequida.
    È um fruto que acena?
    È uma flor que hà-de ser?
    - Fui eu que disse que valia a pena
    Viver!

    Miguel Torga
    (Coimbra 14 de Fevereiro de 1943)

    Princesinha Graciosa Iluminada, cada minuto é uma vitória na sua luta pela vida.
    Amo vcs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nanda, 24 horas ligada em vcs e pedindo que a misericórdia divina dê saúde e vida a Anninha. Temos certeza da vitoria. Força e fé Nanda. Vcs vão vencer. Um bjao.

    ResponderExcluir
  5. Meus queridos Nanda e Leo, minha querida Anna. Hoje é domingo de páscoa , dia de renovação, de fé e de passagens, passagens por momentos difíceis mas que com a providência de Deus sempre conseguimos superar e voltar a viver mais fortes e melhores que antes. Hoje foi para nós, do Rio, um dia de grande susto porque para nós, que estávamos viajando em Portugal, em um congresso da titia Vicky em Coimbra e sem acesso à internet( sim querida Anna, sem acesso, imagina só???) pensávamos que a cirurgia seria nesta quarta, dia 11. Nada sabíamos e ficamos entre assustados e depois felizes pela rápida mudança de quadro, mesmo que ele ainda seja delicado. Estamos aqui em oração, com Nossa Senhora da Aparecida acesa e com certeza, como dizem meus queridos sobrinhos, seus pais querida Anna, seus anjinhos, Deus e Nossa Senhora estão do seu lado como sempre estiveram. Bjos dos tios Nando e Vicky e das primas que lhe amam muito, Cris e Bela. Monstrinho, que um dia você irá conhecer e brincar, manda igualmente lambidas para que você venha logo para o Rio correr atrás dele.

    ResponderExcluir