Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Corujinha!!!!!

Bom dia todos!!!! Esqueceram de avisar a Anna que ela deveria dormir e eu que ficaria acordado.Peguei o "plantao" as 21h e ela estava dormindo ate trocarem q sonda, o que fez ela acordar.Desde entao ela nao dormiu mais.Da uma dor no coracao ve-la "zumbi"apesar de horas ininterruptas de cafune.Ela dormiu faz 15minutos,mas tiveram que dar hidrato de cloral. Desde que comecei a dormir com rla no sabado tem sido assim e quase sempre seguido de febre de pelo menos 38.Os medicos disseram que eh efeito da abstinencia e que deve levar ate 5dias para a droga sair totalmente do sistema. Ela eh linda de viver e nao me canso de observa-la,planejar viagens e contar estorias para ela.Minha princesa eh muito especial mesmo. Ao longo da semana teremos uma melhor nocao de quanto tempo ainda ficaremos na uti,mas creio que serao pelo menos mais duas e depois enfermaria e a tao esperada transicao da sonda gastrica para 100% via oral,mas nao temos pressa. Beijos, Leo zumbizando e corujando minha princesa !!!!

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiii meu Deus, judieira com a minha gostosa... mas calma Léo, tudo vai voltar ao normal e ela vai dormir bem, como sempre dormiu...
    E sem pressa, no tempo dela...
    Bjos, amodoro

    ResponderExcluir
  2. De repente me veio um pensamento: é bom estarmos sonhando com essas próximas etapas. Porque significa que ela está evoluindo e nos fazendo já querer mais um pouquinho cada dia mais! Estou sonhando junto com vcs com todas essas conquistas que cada dia se tornam mais possíveis e próximas de se realizarem! Comemoraremos o aniversário de Anninha em muitas datas ao longo de cada ano neh?! Penso nela constantemente e meu coração se enche de saudade e transborda de amor! Um bjo meus corujinhas preferidos! Amo muito vcs três!

    ResponderExcluir
  3. Meu lindo, ate na luta por nossos filhos sentimos prazer, prazer em estar acordado em ficar hs fazendo cafune esse e o amor incondicional o verdadeiro amor. Temos certeza que td isso ficara apenas como testemunho para outros que precisarão, vamos curtir muito não vejo a hr de vcs começarem a passear com ela e virem no RJ tomar banho de mar com a pequena princesa hahahaha. Amamos vcs estamos juntos. bjs

    ResponderExcluir