Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

sábado, 21 de abril de 2012

Soninho merecido!!!

Boa noite a todos!
Anna está dormindo... desde as 24h... muito bom.
Mas não foi fácil. Ela adormeceu após o banho e acordou por volta das 22h30, após o destro e não dormiu nem parou de chorar. Não sabia o que estava acontecendo e comecei a ficar aflito, pois ela ainda esta sem voz... ela faz cara de choro, chora, mas sem o som do choro, o que é bem aflitivo. Depois de tentar de tudo um pouco, falar com médico, resolvi checar a fralda de novo e trocá-la, apesar de ter só um pouco de xixi. Contudo, ela esta com uma mega assadura desde esta manhã e a troca associada a novalgina surtiu efeito. Anna está cada dia melhor e já mantém a saturação sem o auxilio de O2. Agora é iniciar fisio e fono para estimularmos nossa pequena e começarmos nossa rota para casa.
Beijos

Um comentário:

  1. Viu, querido, tudo vai voltando ao normal... o soninho dela tá voltando, só este chorinho estava fora do roteiro, mas ela tinha um motivo (ela sempre tem uma razão pra tudo hehehe).
    Graças a Deus, ela está se recuperando e logo, logo, vida normal com a gostosa dando aquelas risadas lindas e batendo papo antes de dormir...
    Bjos, amodoro

    ResponderExcluir