Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

domingo, 13 de novembro de 2011

Amanhã é o grande dia!!!

A ansiedade só aumenta... o dia hoje está sendo de total expectativa para a chegada da Princesinha.
Vovô Evaristo, vovó Levina e a tia/madrinha Marina já chegaram de viagem! Fomos todos almoçar na casa da vovó Antônia e o vovô Alexandre, o tio/padrinho Saul, a tia Marina e os tios Dico, Mirtes e Yasmin também estavam lá... Foi uma delícia!!!

Conversamos muito sobre com qual familiar nossa pequena será mais parecida, sobre o tamanho e peso estimados, sobre o quartinho, sobre o parto... e principalmente como vamos fazer para seguir as orientações do pediatra que falou que nos seus primeiros dias de vida Anninha não poderá receber visitas, para que diminuam as chances de qualquer tipo de infecção antes da cirurgia cardíaca.
Já avisamos aos amigos e familiares que os papais esperam que todos entendam e que assim que o pediatra liberar receberemos todos com todo carinho, mas por enquanto postaremos fotos e todas as novidades para que ninguém perca nenhum detalhe!!!


Obs: Enquanto estivermos no hospital a madrinha Marina postará as novidades e as fotos!!!


Beijos a todos do papai e da mamãe mais felizes do mundo,
Leopoldo e Fernanda (com Anninha ainda na barriga - 38 semanas e 5 dias)

2 comentários:

  1. Ficamos felizes em saber que tudo está tranquilo e que vocês estão bem. Gostaríamos de curtir esse momento mais de perto, mas como não é possível, enviamos muitas vibrações positivas.

    As fotos estão lindas e você, Nanda, está com mais cara de mãe do que nunca e a barriga está enoooooorme.

    Não deixem mesmo de atualizar o blog (ideia ótima), para que saibamos notícias da nossa sobrinha Princesinha Especial, até chegarmos aí, em dezembro.

    Sintam-se abraçados e beijados por nós três, tio Beto, tia Dryka e a priminha BIAsourinha.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog!!! Vai ser ótimo pra atualizar a tia andarilha aqui... Bjos

    ResponderExcluir