Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

dois dias de vida!

Ontem o dia foi bem agitado por vários motivos, primeiro porque recebemos muitas visitas, o que foi bom para distrair um pouco... já mostramos fotos da nossa pequena e tá todo mundo babando pois ela é linda, linda, linda!!! Mas o agito também foi provocado pelo quadro clínico de Anninha... ainda estamos tentando entender tudo, mas ela se encontra com um desconforto respiratório importante e ainda está na UTI, agora numa incubadora e usando o CPAP, uma especie de máscara que controla o fluxo de oxigênio.
Está bem difícil para a mamãe aqui não poder pegá-la no colo, ou dar de mamar, o coração tá apertado e as lágrimas rolam com uma facilidade incrivel, como agora... mas estamos firmes na fé que tudo é para o bem dela e daqui a pouco tudo se normalizará e ela estará saudável em nossos braços.
Agradeço o carinho de todos e peço que continuem enviando pensamentos positivos e que coloquem Anna em suas orações...

Beijos e até breve (esperamos que com melhores notícias)!
Fernanda (mamãe coruja).

5 comentários:

  1. Minha querida e muito amada sobrinha. Deus quando nos dá um anjo, e filhos são sempre anjos, sempre nos dá , junto com eles, esperança eterna. Rezo e continuarei rezando para Nossa Senhora da Apparecida, que mãe, saberá ouvir todas as nossas preces e Anna ( nome da mãe de Jesus) logo estará nos seus braços e nos braços de todos que a amam muito, mesmo à distância, como nós daqui do Rio de Janeiro. Milhões de bjos querida Nanda . Tia Vicky e cia

    ResponderExcluir
  2. Não cansamos de dizer e nem podemos deixar de pensar que Deus sabe de todas as coisas. Também temos fé de que tudo isso é para o bem de Anna e para que ela volte saudável e o mais rápido possível para casa, para curtir o quartinho lindo e os vários colinhos que a esperam, principalmente o da mamãe. :D

    Saibam que ficamos ávidos por mais atualizações aqui e, assim que der, postem mais fotos de vocês e de Anninha. Queremos muito vê-los!

    Grande beijo dos tios Beto, Dryka e da prima Bia.

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida,
    Deus sabe o que faz e com certeza tudo isso é para que ela fique ainda mais fortinha!!
    Estamos rezando para que ela fique cada dia com mais saúde e você possa tê-la em seus braços curtindo ela bastante.
    Ontem nasceu Reinaldo Neto, amiguinho de Anninha, para se Deus quiser brincar em breve com ela.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nandinha, Leo e Anna Helena,
    Nossa querida Anninha é uma princesinha linda.
    Estamos longe dos olhos de vocês, mas, bem pertinho dos seus corações!!!
    Aqui de Campina Grande-PB estamos rezando e torcendo para que essa neném, que já é tão amada por esses Tios, se recupere logo. Temos a certeza e, principalmente, muita FÉ em Nossa Senhora que tudo vai dar certo e, em breve, mãe e filha estarão juntas.
    Isabela está mandando um beijo enorme para Anninha.
    Beijos carinhosos em todos,
    Tia Mana, Tio Du e Isabela

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!
    Estamos no hospital aguardando a cirurgia da Laís que vai ser amanhã e aproveitei pra ver as notícias da Anninha. Eu lembro o quanto foi ruim deixar a Laís na UTI quando ela nasceu, mas não se preocupem que tudo se resolve e logo ela vai estar no teu colo, grudada numa teta!
    Essas guriazinhas são duronas, vão tirar tudo de letra!
    Abraço pra vocês, e pensamento positivo!

    ResponderExcluir