Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

domingo, 27 de novembro de 2011

Exame adiado

Hoje foi mais um dia de expectativas (essa palavra entrou de vez no nosso vocabulário!)...
Passamos o fim de semana assim, já que na sexta a noite a Dra. Gabrielle, cardiologista, esteve aqui, acompanhou uma mamada da Anninha e decidiu diminuir as ofertas por via oral para apenas três ao dia diante do cansaço que ela está apresentando durante e após se alimentar... além disso modificou as doses das medicações e pediu novos exames de controle.


Ontem eu cheguei cedinho na UTI como sempre, mas fui surpreendida pela enfermeira que me avisou que EU daria o banho da manhã. Fiquei toda feliz mas um pouco assustada também, afinal tudo era apenas teoria até aquele momento...

Foi muito legal, fui parabenizada pela equipe de enfermeiras pois ela ficou realmente limpinha, o problema é que a mamãe quase que entrou na banheira junto com Anninha... fiquei inteira molhada e tive até que trocar de avental...
Depois coloquei o conjuntinho verde e rosa que tia Monca e tio Nando deram para ela. Ela ficou linda demais, a bebê mais fofinha de toda a UTI... de todo o mundo!!!


Durante o fim de semana inteiro também tivemos a notícia de que ela ganhou peso... a pesagem é feita durante a noite: 70g na sexta e 60g no sábado... mas isso também nos preocupou pois ela só deveria ter engordado até 40g por dia, então a médica suspeitou que ela pudesse estar um pouco edemaciada e incluiu mais um diurético. Além disso o exame que estava marcado para amanhã foi adiado para quarta pela manhã (broncoscopia). É um exame delicado e um pouco invasivo, mas seus anjinhos da guarda estarão ao seu lado cuidando para que tudo corra bem!!!

Beijos e boa noite,
Fernanda e Léo (babões)

2 comentários:

  1. Nossa, mamãe, o papai foi melhor kkkkkkkkkkkkkk. Aproveita Nanda e deixa o Léo fazer o trabalho pesado hehehehe. Aposto que Anninha amou esta bagunça, pelo jeito, ela gosta de água.
    Tudo vai correr bem. Os anjos dela estão de plantão e ela é forte. E é melhor descobrir o que a está impedindo de evoluir e ser amamentada por esta mãe amorosa e batalhadora.
    Amodoro, sempre com vcs.
    Em oração...
    Bjos da tia

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii, estamos todos orgulhosos de ver nossa princesinha guerreira com a roupinha que nós demos!!! Ficou ainda mais linda e encantadora!!! Bjos com amor dos tios Nando e Monca

    ResponderExcluir