Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Idas e Vindas

Bom, hoje foi um dia corrido e inicialmente conturbado... a Fê saiu para a mamada das 6h00 e fiquei em casa pra chegar para mamada das 9h00... porém, as 7h30 a Fê me ligou assustada, pois quando chegou, Anna estava de volta à sonda e ao oxigênio... e não tinha conseguido falar com ninguém.

Depois que cheguei ao hospital conversamos com o plantonista, a cardiologista, a chefe das enfermeiras e colocamos as coisas no lugar... além disso, entendemos melhor o que aconteceu...

O Ecocardiograma de ontem mostrou evolução em relação ao da semana passada e mais uma vez a cardiologista reforçou que não é o coração que explica o quadro respiratório e solicitou alguns exames pra avaliar o que mais pode explicar o quadro respiratório. Os exames ainda não sairam.

Como voltaram a sonda, a Anna conseguiu se alimentar em todas as mamadas (3 em 3 horas) e somente a primeira (6h00) não foi com leite materno. Com o oxigênio ela ficou estável ao longo do dia.

Amanhã faremos um exame pra averiguar se há de fato laringo-traqueo-malácia e se ela pode explicar em alguma coisa o quadro respiratório. Por enquanto não temos um diagnóstico claro, mas os exames de hoje e o de amanhã podem ajudar a confirmar ou descartar algumas coisas... vamos ver... disseram que quando Anna conseguir mamar 8x/dia e não cansar, teremos alta. Não temos pressa. Queremos sair pra nao voltar.

Beijos,
Leo (hoje um pouco cansado, mas sempre esperançoso)

3 comentários:

  1. Queridos,
    Muita fé que tudo vai dar certo. Estamos acompanhando por aqui o dia a dia da Anninha e torcendo muito por cada minutinho de melhora. Que tudo corra bem nessa noite. Estamos com vocês no coração.
    Beijo grande! Eve e Bruno

    ResponderExcluir
  2. Bem, hoje (ontem, na verdade) foi 23 de novembro. A Anna Helena era prevista de nascer nesses dias, mas a Nandoca disse que não merecia ter já Matheus e eu pra comemorar esta data... Minha princesa, a tia, só peço para que no próximo ano vc esteja comigo batendo palmas nos meus parabéns. Amo demais vcs e quero meu presente: Anna lindona, saudável, logo. Força, fé, que Deus os abençoe. Bjos, amodoro.

    ResponderExcluir
  3. Queridos Nanda, Leo e Anninha,
    Estamos acompanhando o dia dia de vcs pelo blog! Nos emocionamos com cada dia, vitória e com as idas e vindas!
    Anninha esta demonstrando ser uma verdadeira guerreirinha e vcs enormes gladiadores!
    Estamos em oração para q o Anjinho da Guarda de Anninha esteja sempre ao lado dela e para q N. Sra. consiga dar mais força para esses Pais superem todos os desafios e curtam a filhinha em casa definitivamente.
    Nutram essa convicção sempre, com a certeza que tudo vai dar certo e que Anninha já conquistou todos os seus amigos e tios!
    Um grande e afetuoso beijo e abraço,
    Mana e Edu
    P.S. Isabela esta pedindo p vcs darem um recadinho a Anninha, ta mandando um beijinho na bochechinha gostosa da priminha!!! Não esqueçam de dar esse beijo por ela!!!

    ResponderExcluir