Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

À nossa querida Anna Helena



"Querida,

Deus enviou você para nós com graça, força e luz.

Seu olhar meigo e desafiador diz: esta é minha vida e estou pronta para ela, apesar de alguns obstáculos que irei passar.

Ternura e alegria, atraves de um belo sorriso que está aparecendo a cada dia em seu lindo rostinho, encantam a todos da família.

Com toda sua força e determinação, que sua vontade de viver se intensifique mais. Você é a minha princesa e me faz lembrar do que eu fui um dia e aonde tudo começou.

Te amo muito, com todo meu amor, de um especial para outra especial, a princesinha Anna Helena.

Bem vinda, meu amor!

Do tio e DINDO,

Saul"

6 comentários:

  1. Que foto linda!!!! E o texto do Dindo também é maravilhoso!
    Beijos da titia e Dinda que está morrendo de saudades! =**

    ResponderExcluir
  2. Querida Anna que seu sorriso sempre nos traga muitas muitas felicidades. Bjos de sua tia Vicky

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, parabéns por sua princesinha, ela é linda e bem risonha. Se já etá rindo é porque está feliz e nesta idade a felicidade significa se sentir amada. O amor de voces fará dela sempre uma pessoa maravilhosa. Admiro e parabenizo voce e Leo, tudo vai dar certo porque voces merecem.
    Mil beijos

    Ana Marta

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não sei o que comove mais: se o liiiiiido sorriso da nossa princesinha ou as emocionantes palavras do tio/dindo Saul... Anna veio e com ela trouxe uma luz divina sem tamanho para nossas vidas, tenho certeza disso! Porque mesmo de longe, ainda frágil e pequenina, essa guerreira nos faz refletir, emocionar, chorar e sorrir com cada pequeno gesto... E olhe que ela está só começando... Anninha como eu já amo vc...

    ResponderExcluir
  5. Não há nada de mais lindo no mundo do que o sorriso dela!

    ResponderExcluir
  6. Ela é simplesmente liiiinda, espero que não demore muito o dia em que eu possa pegá-la no colo e dar dois quilos de cheiros.

    Titio vovõ

    ResponderExcluir