Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu mundo cor de rosa

Que tal um banho gostoso pra começar bem o dia??? Foi assim que começou o nosso. O Léo estava se preparando psicologicamente desde ontem, quando a enfermeira disse que ele daria o banho na princesa.
Olha a carinha de Anninha quando contamos a ela... hahaha
Mas foi um momento muito especial, o papai todo jeitoso (nervoso também, claro!) fez o passo a passo guiado pelas orientações da enfermeira, e deu um show!!! Eu fiquei toda orgulhosa por ele ter aprendido direitinho a tarefa, se saiu melhor que eu, nem se molhou nem nada...
Depois colocou nela, com muita desenvoltura, a roupinha cor de rosa que ganhamos dos tio Muslão e tia Lê, os sapatinhos e as luvinhas que ganhamos da tia Carminha além da tiara que a vovó Levina comprou. Anninha, em seu décimo quinto dia de vida, entrou de vez no mundo fashion!!!


 Ela continua com dificuldades em manter a saturação de oxigênio quando se alimenta e por isso manterá a sonda; as mamadas ao seio e na mamadeira foram suspensas até ela estabilizar o quadro, mas eu continuo tirando meu leite pra ela. Os médicos indicaram agora um Vídeodeglutograma para avaliar se ela está aspirando leite para o pulmão. Também aumentaram as doses de diuréticos e iniciaram omeprazol para um possível refluxo gástrico.
Mantemos a confiança em Deus de que tudo dará certo e que logo logo ela poderá estar conosco em casa, saudável e feliz!!! Pedimos que mantenham seus pensamentos positivos e suas orações!

Muito obrigada pelo carinho!!!
Fernanda (mãe coruja)

9 comentários:

  1. Kkkkk! A expressão de Anna quando soube que Léo iria dar o banho está impagável. Ela não contava com tanta desenvoltura...

    Eu sei que você foi bem Léo, mas já já o Papi Beto chega aí para lhe dar umas aulas de como ser ainda mais profissional. :D

    Beijos a todos.
    Anna nunca sai de nossas orações.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns papaizão!!!!! Ótimo vc estar craque, pq assim, qdo Anna estiver em casa, vc pode deixar minha amiga descansando enqto vc faz o trabalho completo hehehehehe.
    Fé em Deus que a princesa se recuperará completamente e será mais fashion do que já é...
    Amodoro! Em oração. Bjos em todos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa sobrinha está, realmente, muito fashion!!! Uma gatinha cor de rosa!
    O papai está de parabéns! Até eu, que estou distante, fiquei orgulhosa. Achei o máximo e tenho certeza que Anninha deve ter adorado esse paparico todo!
    Ela está enorme.
    Continuamos com as nossas orações e torcendo que nossa guerreirinha vá logo para casa!
    Bjs,
    Tia Mana, tio Du e Isabela

    ResponderExcluir
  4. Meu primeiro dia longe da minha princesa e já estou morrendo de saudades de ver os olhos vivos e o sorriso delicioso que ela tem! Amo vocês e estou com todos em meu coração, pensamento e orações!

    Beijos, tia coruja,

    Marina

    ResponderExcluir
  5. Leo, Nanda estamos muito felizes com os progressos de Anna Helena.
    Eu, Neuminha e Luciana fomos à Procissão de Nossa Senhora da Penha, sábado (dia 26/11)e pedimos proteção para nossa princesinha, fizemos toda a caminhada (14 km) em intenção da saúde dela, pedimos a Nossa Senhora que a cubra com seu Manto Sagrado.
    Porisso fico tão feliz com os progressos dela.
    Deus abençõe e que ELE continue dando essa FORÇA sempre a vocês!!!! Beijos dos Tios e Primos que tanto amam vocês.

    ResponderExcluir
  6. Queridos!!!! Quantas novidades!!!! Anninha está me saindo uma sapeca isso sim!! Hahahaha. Lindaaa demais! Estamos todos unidos em oração constante e coração alegre por cada passinho! Léo, quando for a vez de Nando vc precisa dar umas aulas pq ele é tããão distraídoo hahahahahaa.
    Bjossssss com carinho!

    ResponderExcluir
  7. Nanda e Leo,

    Ela está muito bonitinha!! Estou adorando acompanhar as fotos...parabéns aos dois pelo sucesso nos banhos!
    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Nanda!!!!
    Anninha está começando a ficar gordinha, rechonchudinha, já já estará com dobrinhas e muito saudável.
    Estamos com todos os pensamentos positivos, junto a vcs, para que Anninha vá pra casa com toda a saúde possível.
    Ser mãe é renunciar a tudo, mas tb é sentir o maior e mais puro amor que possa existir.
    Parabéns Nanda! Vc está sendo uma guerreira e sairá vitoriosa!!!!
    Anninha está liiinda em todas as fotos. Muito fofa de rosa!
    Um bj, Lu, Serginho e os meninos.

    ResponderExcluir
  9. Parabens!!! Estamos adorando acompanhar as novidades! E torcendo muito para que a Aninha possa ir em breve para casa com a mamãe e o papai.
    bjs
    Fabi e Dani

    ResponderExcluir