Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esperando, esperando... medidas

Boa tarde!

Ontem, para variar, foi um dia de esperar, esperar e... nada... não saiu o resultado do exame... chegamos hoje cedo, crentes que teríamos novidades... e... NADA... o exame só sairá no final da tarde, inicio da noite... e só então saberemos os próximos passos... como ela continua tendo as quedas de frequência, tudo leva a crer que as crises continuam... o que nos deixa mais angustiados... o neurologista disse que pode até aumentar a dosagem do remédio, porém isso pode fazer com que ela fique sonolenta e daí não consiga mamar... palavras dele: "estamos com um lençol curto... cobrimos o pé e descobrimos a cabeça, ou vice-versa"... vamos ver...

Hoje Anna pesou 3,235... isto é, mais que quando nasceu... a pequena passou sua marca inicial... como ela aumentou 5cm o peso está um pouco abaixo do esperado para a idade dela, mas já sinaliza que podemos estar numa curva ascendente... parabéns para Annaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Postaremos assim que tivermos o resultado!!!

Beijos,
Leo e Fê... curtindo as 10g a mais da nossa grandiosa pequena...

PS: queremos agradecer, do fundo dos nossos corações, o incrível presente de natal, ou melhor, da vida, que nos foi dado pelo Tio Micki. Não temos palavras para descrever... ele montou um vídeo com fotos da Anninha e de fundo a música que ele se vê cantando aos filhos... Phil Collins - You´ll Be In My Heart. Bom, choramos muito... mas de uma profunda alegria... de termos podido ver o filme desse um mês de vida de nossa pequena e como isso já nos toca, como já faz parte da nossa vida... em pouco mais de um mês as poucas imagens já nos emocionam e fazem com que passe um novo filme... o do amanhã... o dos próximos anos e com isso as próximas vitórias e conquistas dela... as novas fotos... as novas músicas... enfim, foi um presente sem igual e que ficará conosco pro resto das nossas vidas e ela o assistirá sempre, não tenho dúvida.

Mickones... amamos o presente... amamos você e sua sensibilidade, sua capacidade de captar pequenos detalhes e transformá-los em algo muito maior... temos certeza que nosso vídeo de casamento, o dia que ele sair, também ficará maravilhoso. Hehehe!!! Beijão.

Tio Micki, You´ll be in my heart!!!!!!!

2 comentários:

  1. Já providenciei internet, só para estarmos acompanhando passo a passo da nossa Aninha, que por sinal a cada dia fica mais fofa,, LINNNNDDDAAA.. qta elegância com esse vestidinho.

    bjinhos
    Neuza, Vovo Walda e Tia Maria

    ResponderExcluir