Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 já foi.... que venha 2012

Bom dia a todos!

Os últimos dias foram mais corridos que de costume e por isso não conseguimos atualizar o blog, como gostaríamos.

Na quinta realizaram o eletro de 3 horas e nele constataram que quando há queda de frequência cardíaca (bradicardia), não há crise convulsiva e as descargas diminuíram. Por um lado foi uma ótima notícia, pois mostra que os remédios fizeram efeito, por outro, voltamos a ficar sem saber o que causa essa bradicardia.

Ontem foi um dia de sensações mistas, como tem sido essa última semana. Conversamos muito com a cardio, que resolveu pedir o holter novamente para descartar qualquer coisa ligada ao coração. O resultado deve sair amanhã de manhã.

Hoje conversamos com o neuro, que disse que se o holter der negativo o ideal é fazer um exame chamado video encefalo, no qual Anna ficará monitorada por pelo menos 72hrs, onde não só as ondas cerebrais serão medidas, como todas suas reações faciais e motoras. Esse exame não tem no hospital e com isso precisaríamos ser transferidos para outro hospital. Essa hipótese gerou muita discussão, por todos os prós e contras envolvidos. Queremos e faremos o melhor para Anna. Esperamos ter todas as informações para podermos tomar a melhor decisão.

Queremos agradecer a todos pelo apoio que tivemos, pelas mensagens de natal, ano novo e de carinho. 2011 foi um excelente ano para gente, principalmente pela chegada de nossa princesa. Esperamos um 2012 melhor ainda, no qual ela possa superar os desafios desse ano que se encerra, e os novos que virão, como a cirurgia do coração.

Fomos e somos abençoados por termos nossa princesinha em nossas vidas, por podermos acompanhar cada passo, cada vitória dessa pequena guerreira que Deus nos deu. Esperamos curti-la muito em casa e continuarmos a postar as estórias de suas vitórias e feitos.

Um 2012 cheio de alegrias para todos nós!!!!!

Beijos,
Fê e Leo, em paz e contemplando a grandeza de nossa pequena Anna... nossa nanica... nosso amor... nossa vida

4 comentários:

  1. Meus queridos Léo, Nanda e Anninha, o ano termina com vcs nos ensinando o que é o verdadeiro amor incondicional!! Eu não sei em palavras externar tudo de melhor que desejo a essa família que eu amo taaaaaanto... Meu coração fica pequenino qd penso em vcs e em tudo que estão enfrentando... Mas cresce forte qd penso em Anninha e nas vezes que ela veio me visitar sempre tão linda! 2011 foi o ano de nos encantarmos com nossa pequena guerreira. 2012 será o ano de comemorarmos todas as inúmeras alegrias que ela nos proporcionará. Amo vcs imensamente!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridos sobrinhos e querida Anna , os fogos brilhavam no céu e da varanda da casa de seus pais,Nanda, víamos o ano de 2011 ir embora e o de 2012 chegar. Aos céus elevamos uma prece para que neste ano saúde e paz sejam os maiores presentes e que vocês e Anna continuem a conquistar passos, pequenos ou largos, mas passos... frase batida mas que aqui deixamos para vocês com bjos e carinho: são os passos que fazem o caminho enquanto caminharmos haverá caminho, senão ele desaparece. Bjos dos tios Nando , Vicky, e das primas Cris e Bela

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANO NOVO!!!!!! Com a vinda da Anna, nosso ano novo, vida nova começou no dia 14/11/11, talvez até antes. Essa mocinha está nos ensinando cada coisa... 2012 será a continuação das vitórias e desafios de 2011 e agradeço a Deus por ter conhecido sua mãe há 18 anos para poder agora ter estes ensinamentos de amor e fé.
    Amodoro todos os Maias, Cavalcantis, Furtados e Mellos. Que Deus os abençoe e um 2012 com muito amor, saúde, paz e alegrias!!!!!
    Bjos dos Soares e Ramalhos

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe vc e nanda. Faça o seu papel de pai amoroso, e faça sempre o melhor para suas mulheres. Me orgulho muito de ter um sobrinho como vc. A princesa é simplesmente linda e como a mãe, já nasceu uma guerreira. O universo glorifique vcs dando paciencia, força, e sabedoria, para que permaneçam essa familia linda.
    Te amo.
    Tia Geni Mello

    ResponderExcluir