Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais uma semana

Pessoal, bom dia!

Ontem foi um dia, para variar, com fortes emoções... no domingo a noite a Fê havia voltado para casa bem tarde, chegou perto das 23h e me explicou que foi porque viu o mesmo procedimento sendo feito de 3 formas diferentes, o que a deixou bem insegura. Foi dificil tranquiliza-la, pois queria voltar ao hospital e dormir ao lado da Anna, mas expliquei a ela que isso não ajudaria... que ela também precisa se cuidar, descansar e que na segunda pela manhã conversaríamos com a chefe das enfermeiras.

Ontem pela manhã uma das enfermeiras nos chamou e queria entender o que havia acontecido, pois recebeu a informação da falta de uniformidade na passagem do plantão. Resumindo, a conversa foi boa e vimos mudança na hora. Como falei com o meu pai ontem, o lado bom é que eles têm sempre corrigido os problemas na origem e isso traz tranquilidade.

Depois disso, quando saíamos para almoçar, encontramos com a cardiologista da Anna que nos disse que decidiram fazer um novo Ecocardiograma na semana que vem e assim medir a evolução dela de uma forma menos agressiva e caso seja necessário decidirão se haverá necessidade de fazer ou não outros exames (cateterismo ou angiotomografia). Ficamos aliviados, pois os exames são invasivos, por outro lado, fica a sensação de que continuamos no mesmo lugar mas, como disse outras vezes, temos que aprender a lidar com essas idas e vindas pois todos nós (pais, médicos, enfermeiras e etc) queremos o melhor para ela, por mais que, às vezes, seja fazer nada.

A montanha russa continua e como sempre o objetivo é sair pra não voltar... sairmos tranquilos e ela bem... estamos evoluindo, tanto em relação ao quadro dela como nossa convivência nessa situação. Somos gratos ao apoio de todos... aos pais que temos e que estão sempre ao nosso lado, aos nossos irmãos e familiares, aos amigos que nos visitam, que ligam, que buscam nos distrair... enfim, Anna ja tem uma bela rede de apoio.

E o desfile de modelitos continua... hoje de vermelho, para iluminar SP nesse dia cinzento.

 

Beijos,
LEO

7 comentários:

  1. Coisa mais linda!!!!!
    A rede de apoio, orações, pensamentos positivos está aumentando...
    Todos querem o melhor pra Anna, mas é sempre bom nos tranquilizarmos e procurarmos sempre que os procedimentos nos passem confiança...
    Logo saberemos o que a aflige a gatona e ela evoluirá mais ainda...
    Força, queridos amigos.
    Bjos, amodoro

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos sabemos que é dificil, eu mesmo sei muito bem o que é ter uma filha no hospital, mais tenham a tranquilidade de que Deus esta no controle de td, a Anninha e do senhor jesus basta confiar e td ele fara, nós amamos vcs e continuamos as orações. Temos um rodizio de pessoas para ficar em oração permanente por ela. bjs amoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. As imagens falam por si só... Vcs já repararam na expressão sapeca e feliz que Anninha tem, gente?!?!? Não é cara de quem tá sofrendo nem de longe. Assim, acredito que essa fase de incógnita seja apenas uma etapa necessária de adaptação dela nesse primeiro estágio da vida "fora da vida mansa na barriga da mamãe"!!!!! Creio que tudo irá se estabilizar logo em breve. Nanda, não tema pq antes das enfermeiras quem faz todo o procedimento nela é Deus! Logo, tudo dará certo!!! Força nesse momento cansativo e fé no coração! Amo vcs demais. Bjoss
    Ps.: quando os posts vêm com fotinhas é o máximooo!!! O look de hj está especialmente fashion!! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Menina linda de vermelho!!!
    Dinda tá cheia de saudades! =*

    ResponderExcluir
  5. Queridos sobrinhos, querida fofa de vermelho, Anna, continuamos torcendo e em oração para que essa parte do início da vida de Anna logo seja superada e que o desfile aconteça nas passarelas fora desta primeira que ela está enfrentando. Um bjo com carinho dos tios Nando,Vicky, Cris e Bela

    ResponderExcluir
  6. Pois é gente, concordo com Monca. Anninha está com a maior carinha de saudável. Não é de sofrimento não, e isso é maravilhoso!!!!!
    Ela está enorme já, linda demais. Vontade de pegá-la no colo, fazer carinho...
    E Deus é o maior de todos os médicos. Vai dar certo.
    Que o cansaço seja temporário, pq a vitória é certa!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir