Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resultados, Preparação e Corrente

Pessoal, boa tarde!

Bem, como dissemos no último post, na sexta a Anna fez um novo Eco, que apontou a manutenção do congestionamento no pulmão, redução do canal e um hipertensão pulmonar moderada a severa(que sempre esteve assim).Dado esse cenário, a cardio nos disse que havia esgotado as alternativas clínica(medicações) e por isso precisaríamos partir para um procedimento cirúrgico:Bandagem ou Correção Total(para solucionar o problema dela de válvula única).

Bom, passamos o final de semana com isso na cabeça e a espera do retorno da equipe cirúrgica, mas nesse meio tempo, eu, após insistência da Fê, resolvi fazer canguru com a Anna(deita-la no meu peito).

Não tem como descrever com uma palavra a sensação...foi um calor que preencheu o corpo, a alma e foi tao grande que transbordou...lagrimas de pura alegria, pura admiração por esse serzinho tão especial, amoroso e perfeito....entendi o porquê da insistência da Fê, pois realmente foi experiência única, revigorante e especial.Agradeci e a agradeco novamente por ter proporcionado isso...não só essa experiência, mas Anna...enfim, amo minhas mulheres!

Voltando a resolução dos médicos.

Optaram pela Bandagem, que consiste em um "laço" na artéria pulmonar de forma a diminuir o fluxo de sangue do coração para o pulmão e assim diminuir o esforço que ela faz para respirar.Além disso, é um procedimento menos invasivo e com um pós operatório mais tranquilo que o da operação cardíaca, por último, essa bandagem a ajudará a sair daqui e se preparar para a operação cardíaca, que deve ser daqui uns 3 meses.

Assim que tivermos o dia e horário corretos os avisaremos para que possam enviar pensamentos positivos.A programação inicial é que seja amanhã de manhã, mas até o final do dia teremos a confirmação.

Beijos,
Leo(orgulhoso e apaixonado pela minha família e especialmente pela minha Anna:Amor nanico, nanico Amor)

3 comentários:

  1. Léo e Fe, venho acompanhando seus posts e crescimento da Anninha, linda e bela princesa que mesmo por foto contagia com seu sorriso, força e garra que tem.
    Não tenho palavras suficientes para agradecer o aprendizado que estou tendo com vocês.
    Vocês estão ensinando tudo e mais um pouco para aqueles que tem a oportunidade de viver e conviver com vocês, acompanhando suas postagens e ensinamentos diários.
    Parabéns por tudo, com certeza a Anninha sairá em breve dai e todos poderão ver mais e mais esse sorriso lindo!!!
    Beijão e saudade de todos.

    ResponderExcluir
  2. Dinda pensa nela a cada segundo e sempre agradece por tê-la na família. Essa menininha guerreira vai vencer mais uma batalha amanhã e logo vencerá a guerra toda.
    Estou de longe fisicamente, mas do lado dela o tempo todo espiritualmente. Num aguento mais de saudades da pequenininha.
    Dá uma xêrão nela por essa tia babona que ela tem, ok?

    ResponderExcluir
  3. Gente, como esta menina é linda!!!!!! Todos vcs são lindos, lindos de alma e coração...
    A tia aqui (com a tia Mariane) estamos em orção desde cedo por este serzinho neste lugar lindo ue um dia traremos pra Anna conhecer (além de vários outros lugares...)
    Amo vcs e estamos juntos!!
    Em oração... Amodoro!
    Bjos

    ResponderExcluir