Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Primeira cirurgia

O amor é o sentimento mais bonito que o Senhor colocou na alma dos homens
Santa Gianna


Hoje, pela primeira vez, estou passando a noite inteira ao lado da minha guerreirinha!

Amanhã às 10h da manhã está marcada pra começar a primeira cirurgia de sua vida... (bandagem da artéria pulmonar e laqueadura do canal que ainda não fechou!!!).

Anninha é um doce, uma pureza, uma crinça linda, que transmite uma paz imensa a quem olha pra ela, a quem passa por ela... e assim ela consegue tranquilizar o meu coração... não é nada fácil pra um a mãe ver sua cria debilitada, precisando de algo que você simplesmente não pode dar... eu trocaria de lugar com ela 100 vezes, 1000 vezes, infinitas vezes se fosse preciso... mas essa é a história dela, e nossa também... é assim que tem que ser... e como não posso ir para a mesa cirúrgica por ela, estou aqui, ao seu lado... e estaremos sempre, pra ajudá-la no que pudermos, para confortá-la ou simplesmente para segurar na sua mãozinha, ou colocá-la no colo, ou só para fazer um cafuné na sua cabecinha... e para olhá-la, admirá-la, amá-la, todos os dias... todos os minutos de minha vida...

Sempre quis ser mãe, sempre achei que essa fosse a minha missão na vida, mas Deus é tão bom que não só tornou meu sonho realidade... fez-me mãe da mais preciosa e encantadora das crianças... eu sei que toda mãe deve se sentir assim e pensar assim de seus filhos, sejam quantos forem, mas hoje é o que sinto... me sinto plenamente realizada e feliz por ter a minha Anna no colo... por senti-la tão tranquila quando está em meus braços... por ver o sorriso e as lágrimas de Léo quando olha pra ela... por alimentá-la... me sinto abençoada por Deus e agradecida a Ele por te-la na minha vida!

Amanhã será um dia especial, assim como tem sido todos os dias desde que Anninha deixou de ser um sonho e se tornou a nossa realidade... amanhã será um dia de orações, de entrega, de luta e de VITÓRIA!

Fernanda (em oração e vigilia)

6 comentários:

  1. Fé e força. O amor que sentimos em família alimenta a certeza de que tudo dará certo.

    Um grande beijo da gente aqui de JP.

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos juntos com vcs prima. E na hora estaremos em oração para que Deus continue a guiar as mãos dos médicos. É o primeiro passo concreto para ida da nossa Anninha para casa!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nanda!
    Amor de mãe é algo indescritível. Cada vez que leio os seus posts, fico me acabando em lágrimas, pq sei o quanto é difícil não podermos agir em prol de nossos filhos. É um sentimento de impotência, mas Deus sabe de todas as coisas. O amor que temos por eles é o combustível necessário para que eles se restabeleçam de toda dor e sofrimento. Não será diferente com Anninha.
    Estamos em oração, prima. Eu a amo muito e saiba que, apesar da distância, meus pensamentos estão com vcs, sempre, a todo minuto.
    Um bj grande.

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui rezando pelo sucesso desta pequenina, que é parte de mim também.
    Que deus em seu júbilo de glória possa iluminar a todos vocês neste momento tão difícil e precioso.
    Fico feliz pela presença de Anna em nossas vidas, mas também sofro junto com os pais, pois também tive minhas dificuldades.

    ResponderExcluir
  5. Ow amiga linda agora que vi seu post, que bom que a cirurgia foi um sucesso, você é um sucesso como amiga e irmã de coração e agora está se revelando como uma mãezona. Estou com o pensamento em vocês sempre. Que tudo dê certo e que você vá para sua casinha curtir sua filhota linda!!! Um beijo bem grande da amiga chorona de JP. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Leo, Nanda e a nossa Anna tão amada

    "Existe uma alegria que nasce da fé e da esperança, que proporciona excelente disposição para enfrentar o futuro desconhecido.

    A fé em Deus dá coragem, destrói o medo, gera entusiasmo e leva à vitória. Sem fé caímos numa cegueira e num vazio profundos.

    A esperança, por seu lado, implica otimismo e nos ajuda a não desanimarmos diante dos problemas e dificuldades do caminho. Permite-nos enxergar o sol brilhante no decorrer de nossas "noites escuras".

    "Deus Pai, quero mergulhar no oceano da vida confiando em ti, mantendo firme minha esperança. Ajuda-me a manter a fé especialmente nos momentos das adversidades."

    Meus Amores, continuem tendo FÉ que DEUS proverá!!!
    Beijos no coração dos Tios e primos que muito os amam.

    ResponderExcluir