Acompanhe aqui a rotina de nossa princesa Anna Helena.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mensagem da Dinda

Com a Dinda em 16/11/2011
"Minha princesa,

Você veio a esse mundo sem ter noção de quanto amor você provoca em quem está a seu redor. Mas acho que depois deste primeiro mês você já notou que todos que te rodeiam são preenchidos por um amor sem tamanho; e todo esse sentimento é por sua causa.
Saiba que a cada movimento, cada olhar, cada expressão os nossos corações se enchem de alegria e esperança. Mesmo a Dinda estando tão longe, mesmo tendo tanta coisa entre nós, eu estou sempre do seu lado, te vigiando enquanto dorme, tomando conta de cada respiração e falando no seu ouvido o quanto te amo. Eu estou com muitas saudades de ver seu rostinho, de perceber sua respiração.
Entenda que eu estou distante por uma força maior, não é porque eu quero. Por mim eu estaria 24h com você, segurando sua mãozinha linda. Mas a titia tem que estudar para poder cuidar melhor de ti no futuro, e eu vou fazer tudo ao meu alcance para que você seja saudável e feliz sempre.
Parabéns pela sua conquista, minha pequena. Daqui a poucos dias chegarei para transbordar meu amor por você mais ainda. Eu te amo muito, querida.

Beijos da sua titia/dinda que te ama,

Marina"

2 comentários:

  1. Ow Nina... sua afilhada é muito especial, e sabe que não estamos fisicamente perto dela pq não podemos, mas ela sente a energia, o amor, ela reflete isso, aliás, potencializa este amor e esta luz.
    Parabéns Nina por ser madrinha da nossa gatinha. E não sofra pela distância, ela não obstáculo para o carinho e o amor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida Marina, queridos Nanda, Leo, Anna, linda mensagem, linda família. Em 1978, outubro, dia 03, eu aceitei o tio de vocês como meu namorado. Não pensei que iria casar, estar há mais tempo com ele do que sem ele, e por isso junto da família de vocês por tanto tempo, mais tempo que minha vida fora dela. Acredito em momentos como esses, em que ser unidos marca o que seja família, nos mostre o quanto ela é importante e o quanto termos madrinhas seja mais importante ainda. Minhas filhas, suas primas, têm meus irmãos como padrinhos, respectivamente Cris - Evaristo, Leo e Nanda , e minha irmâ Ana , Bela - minha irmã Isabel e o nossos compadres muitos queridos Rogério e Silvana. Depois, na crisma, Cris escolheu minha prima Beth como madrinha e Bela , o tio Romeu, marido de Beth e minha sobrinha de coração Maíra. Somos todos uma linda família que Deus abençoou há muitos e muitos anos atrás, antes de vocês existirem na minha vida. Que Deus continue , por meio de Anna , a proporcionar momentos lindos como esse , das palavras da dinda Marina a sua afilhada Anna. Um bjo e até amanhã. Tios Nando, Vicky e primas Cris e Bela.

    ResponderExcluir